Cancro meu: 38 razões para estar feliz ;-)

Hoje é o meu dia de anos! 
Acordei de noite com os meus filhos, que me presentearam várias vezes com uns mixs de choro e beijos e umas escapadelas para a minha cama. Parece que nasceram programados para procurar o calorzinho da mãe...




Acordo cansada mas de coração cheio e sobretudo grata por estar a celebrar mais um ano de vida. 
Este último ano foi mágico. Sinto hoje, mais do que nunca, bem fundo na alma, a sabedoria e tranquilidade que o meu cancro acabou por me oferecer. 

Aquelas noites sem dormir, o choro aflitivo, o medo..... (tanto medo senti....), transformaram-se num mar calmo de emoções! 
Assim como se de repente me sentisse a comandante do navio, decidida no seu caminho, mas focada sobretudo em saborear a viagem...

Já não perco noites de sono a pensar no exame de amanhã, ou na consulta do mês que vem, ou com o trabalho que nem sempre corre bem. Vou decidida mas resolvida, livre para gozar o caminho, mesmo quando este me faz cair.

Porque é no caminho que está a magia. É nesse caminho que aprendemos, mudamos por dentro e evoluímos genuinamente. Talvez por ter pisado terrenos tão ásperos, consiga ficar deliciada com a sensação de caminhar sobre as nuvens e sorrir, porque apesar de todas as dificuldades e obstáculos, um simples sorriso é transformador! E é neste sorriso que está uma boa dose do segredo para ser feliz! Um segredo ao alcance de todos, que por estar tão perto, às vezes parece difícil de encontrar....



Hoje quero-vos enviar 38 beijos sorridentes, cheios de energia positiva para cada uma de vós...obrigada por estarem aí, esse é dos meus melhores presentes!! <3

Comentários

  1. Como sempre, a tua escrita genuína entra no meu coração e fica sempre lá! És a 'vassourinha' mais querida do mundo! Obrigada pelos 38 beijos; espero ainda andar por cá quando mandares 50 e 60 ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Inês! Que saboreies todos os anos como este e sejas muito feliz. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana, por teres sempre uma palavra carinhosa! <3

      Eliminar
  3. Muitos parabéns Inês! Fico muito feliz por estar tudo bem contigo 😘 Comigo também está tudo sobre rodas e amanhã faço eu aninhos mas 50 🎉🎉🎉. Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ilda!!! Muitos parabéns!!!!! Somos 2 balancinhas ;-)) que tenhas um dia muito feliz <3

      Eliminar
  4. Muitos Parabéns querida Inês!! Que contes muitos mais com muita saude junto daqueles que mais amas. Grande beijinho, tudo de bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Fátima! Um beijinho muito grande e obrigada pela mensagem <3

      Eliminar

Enviar um comentário

mais vistos