Cancro meu: peripécias



Hoje já me ri muito sozinha!! Aconteceu-me uma coisa tão parva, mas que me pregou um susto enorme e fez o meu coração disparar.

Enquanto tomava banho (sem a peruca, claro), massajava a cabeça e de repente sinto assim uma zona da cabeça com uma textura diferente, mais macia, sem cabelo nenhum (eu tenho assim uns mini cabelinhos espetados), com uns contornos irregulares...

O meu coração salta do peito, gera-se um nervosismo miudinho e aqui o 5 andar começa logo a matutar : " estou com feridas na cabeça?! Saiu-me pele também?? Já não chega estar careca, agora vou ter peladas?! Tenho alguma infeção????". E eu sou uma rapariga positiva, ok?? Mas a verdade é que, quer queiramos, quer não, esta coisa da quimioterapia tem uma carga tão pesada na nossa sociedade, que é impossível evitar! Estamos sempre a pensar o que pode vir a acontecer a seguir.

Ainda no banho, acabo de me lavar numa correria, enrolo-me na toalha, saio da banheira, tento ver ao espelho o que se passa com a minha careca e nada, a tal ferida estava numa zona impossível de ver ao espelho!!!! Pego num espelhinho daqueles mínimos que estão dentro da caixa da sombra dos olhos e tento virar-me de costas e espreitar através dele para o espelho, mas estava tão sujo que não conseguia ver nada! 

Ainda pensei em chamar alguém, mas tinha medo que a pessoa se assustasse com o que visse e ainda era pior! Tinha de ser eu a enfrentar aquela situação sozinha!

Entretanto lembro-me do telefone e tiro esta fotografia...




Hehehe!! Ri-me muito sozinha!!! Só comigo, mesmo!!!!
Esta é a etiqueta de um lenço que usei para dormir (da christine, by the way, uma marca espetacular de lenços)
Apeteceu-me partilhar ;-))




Comentários

  1. Olá minha heroína só tu para me fazer rir. Pois hj estou apreensiva pois tenho médico. Como és fantástica ver de uma crise um bom momento beijinhos feliz dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte para a consulta! Vai tudo correr bem! Muita força, estou contigo! Beijinhos para todos

      Eliminar
  2. Uma etiqueta 'made in France' é sempre um requinte, bem a condizer com essa bela carequinha.... És única e também tratas da saúde dos outros: rir é uma bela terapia....

    ResponderEliminar
  3. :)... um beijinho inês... fizeste-me rir... de te imaginar a rir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;-) que bom Cristina! Tão bom arrancarmos um sorriso de quem gostamos!

      Eliminar

Enviar um comentário

mais vistos