Cancro meu- que fome me deu!!!

Esta droga DOCETAXEL está a ter efeitos surpreendentes...  
Falaram-me sobretudo nas dores musculares e articulares, assim uma sensação tipo gripe, que posso confirmar (apesar de achar que seria pior...nada que não se aguente e durou cerca de 5 dias)! 

O que ninguém me explicou foi que a banana ía saber a chocolate, o pão a diospiro e a maçã a mel... Tenho o paladar completamente descontrolado, socorro!!! Tenho um sabor na boca a medicamento, muito intenso, que entretanto já melhorou. Era muito incomodativo.

Como se não bastasse, ando com muita fome, muita mesma. Tenho tido um cuidado extra com a alimentação, tentando cortar ao açúcar, gorduras, etc...mas tenho de confessar que a partir da meia noite me transformo no  monstro das bolachas! É algo inevitável, mais forte do que eu, um chamamento irracional, uma necessidade urgente!!



Sinto-me uma ladra dentro da minha própria casa! Vou até à cozinha, no silêncio da noite, abro o armário das bolachas sem fazer barulho e tiro 2 ou 3 ( de cada vez ;-)

O meu marido topa-me à distância e quando volto para a cama, lá está ele: " já foste comer bolachas!". Como é que eu lhe explico que não fui eu??!!! Que foi o mostro das bolachas?!
Até o meu filho já me apanhou em flagrante. É que as bolachas são dele! Eram dele! 

Afinal este medicamento DOCETAXEL têm alguma coisa de doce, no apetite!!

Chega de conversa, vou malhar! Estou a chegar ao ginásio e hoje vou ter de correr pelo menos 2 horas à velocidade máxima para queimar as calorias de 4 bolachas do ruca que comi ontem à noite...


Comentários

  1. Fantástico banana sabor a chocolate e pão sabor a dióspiro kkkk.... Pelo menos ficas a ganhar em calorias.
    Mas Inês roubar bolachas ao Francisco isso não se faz.
    Não ligues as calorias pois a tua beleza é linda com muitas ou poucas calorias.... Pois além da tua beleza exterior a tua beleza interior é um raio de luz fascinante.
    Beijinhos de todos nós minha heroína.

    ResponderEliminar
  2. Sempre com palavras de força! Tu que também estas a passar um momento mais complicado... Obrigada orlo carinho e beijos para a família

    ResponderEliminar
  3. O meu fígado anda feliz com tanta risota....

    ResponderEliminar
  4. Olá Inês! Agora pensa nas bolachinhas e depois, mas muito depois nas calorias...:) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ahahah confirmo a fome! Mas vá lá que os sabores trocados não me aconteceu. Tenho é insónias terríveis durante 4 dias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho andado com alguma dificuldade em adormecer. Acordo durante a noite e depois custa muito a adormecer... Espero que passe!

      Eliminar

Enviar um comentário

mais vistos