Cancro meu: Terapia Quântica - a grande aliada da quimioterapia
Hoje tive mais uma sessão de Terapia Quântica.
No inicio tinha as minhas reservas! Tenho a mente muito aberta a estas terapias naturais e biológicas, mas a Quântica é um pouco complexa e custou até entender bem a finalidade!
Já aqui abordei este tema de uma forma mais genérica, mas acho que vale a pena aprofundar um pouco:
A medicina quântica é uma noção nova na ciência, baseada na utilização de propriedades especiais das frequências electromagnéticas (herzt). É super interessante.
A sua designação resulta da investigação dos campos electromagnéticos: o objecto da física quântica e do termo "Quant" (porção mínima de frequência electromagnética).
Esta medicina abrange um conjunto de conhecimentos e métodos que associam princípios físicos a sistemas naturais de tratamento milenares.
Através de uma correcta frequência hertziana, o corpo humano consegue regenerar-se por meios energéticos naturais proporcionando, assim, um maior nível de bem-estar geral nas pessoas.
O ponto de partida é de que cada doença, muito tempo antes de ser diagnosticada mediante a medicina convencional, tem origem no desequilíbrio das correntes de energia do corpo humano, ou seja, nos chamados meridianos enérgicos.
Se esse sistema se altera, ocorrem mudanças morfológicas na célula, facilitando o aparecimento de doenças. Quando, através da medicina quântica, se cria novamente o potencial enérgico da célula, a "central eléctrica" do ser humano está novamente em equilíbrio.
A medicina quântica tem mostrado resultados surpreendentes ao nível do tratamento de doenças crónicas e degenerativas.
Os resultados da aplicação desta medicina demonstraram que a acção das radiações melhora a circulação do sangue, acelera os processos metabólicos, activa o processo regenerativo, estabiliza a membrana celular, normaliza arritmias cardíacas, activa a função oxidante do sangue, estimula o fluxo energético global, aumenta os níveis de hidratação e oxigenação e tem um efeito imuno-estabilizante no organismo.
A verdade é que sinto que os tratamentos me têm ajudado a ultrapassar esta fase da quimioterapia com muito menos efeitos adversos!
Chego à consulta, instalo-me num confortável cadeirão branco, a Dra Yolanda coloca-me umas tiras na cabeça, braços e pernas, liga uma música relaxante e convida-me a fechar os olhos durante a próxima hora, enquanto fica atenta ao computador que lhe dá toda a informação acerca do meu campo energético, órgãos, etc...procedendo durante a sessão ao equilíbrio do que fôr necessário! No meu caso tem sido feito muito reforço no sistema imunitário.
Uma coisa é certa, sei que me vou encontrar neste caminho...Custe o que custar! Desistir é impossível!
Beijos com boas vibrações ;-)
Contacto clinica:
R. Fernando de Magalhães,368, sala C
Barcelos
https://www.facebook.com/BioterapiasTerapiaQuanticaBiologica
Eu acho que fazes bem na medicina alternativa junta lá a medicina tradicional. Já fiz alguns tratamentos homeopáticos e com excelentes resultados. Por isso força e dia 29 dezembro é teu último tratamento para o novo ano de trazer tudo de bom, principalmente paz na saúde. Vamos estar na meta com champanhe a tua espera beijinhos minha heroína. Isto é uma fase que não sei pq tens de passar mas creio q te tornas te uma mulher mais forte e confiante do que já eras. E por último Deus só dá grandes desafios a pessoas que os conseguem superar e TU foste a escolhida porque és muito grande.
ResponderEliminarÉs o meu orgulho maninha! Força vassourinha :) love u
ResponderEliminarPS: estás muito gatinha <3
A Realidade Quântica esta cada vez mais
Eliminarpresente em nosso dia a dia, alias, sempre
esteve, a diferença é que agora o planeta
passa por um período de transição espiritual,
e nossa busca pela matéria esta se dissolvendo
em uma dimensão mais espiritualizada e sutil,
nossa gente esta experimentando viagens astrai
s e cura pela
Terapia Quântica.
Existe um movimento em grandes mídias em prol de depreciar a Medicina Quântica e trata-la como pseudociência, ma a verdadeira razão de isto estar a ocorrer e o interesse econômico dos grandes laboratórios que fabricam drogas para o mundo todo e que ganham bilhões de dólares com a doença das pessoas, então, se tratar de forma vibracional alternativa e independente e o pesadelo dos laboratórios, e eles não querem que você saiba disto.
EliminarOla boa tarde! Tem toda a razao!
EliminarA humanidadee esta a caminhar no sentido do conhecimento espiritual e do poder interior. A medicina dita tradicional é muito importante e tem o seu papel, mas estas medicinas alternativas sao igualmente importantes e deveria haver um maior equilibrio entre ambas...
Um beijinho e obrigada pela partilha
Ines
um beijinho inês...
ResponderEliminar