Cancro meu: 6a e ultima sessão de QUIMIOTERAPIA

Hoje está um dia lindo e aos meus olhos é um dia perfeito, carregado de boas energias e muita esperança. É o dia da minha ultima quimioterapia!




A partir de hoje vai  nascer uma nova Inês. E à medida que cada cabelinho apareça, prometo ser grata por esta vida como nunca fui e nunca mais me queixar que o cabelo esta feio, mal cortado, muito comprido ou sêco! Vou amar cada cabelinho que apareça, encaracolado, liso, preto ou branco e sentir este renascer com todas as minhas forças, tentando crescer, amadurecer e valorizar-me espiritualmente com toda esta aprendizagem.

2015 vai ser um ano de renascimento, aprendizagem, valorização pessoal e do próprio sentido da vida. Quero encontrar o meu caminho, a minha verdadeira essência, para assim viver em plenitude.

Quero correr, saltar, exercitar o corpo e a mente, amar muito, gozar cada dia, ser feliz, sentir aquela sensação boa de dever cumprido, de orgulho em mim própria.

Só assim vou conseguir ser feliz e fazer os outros felizes, que sempre foi uma das minhas principais missões nesta vida.


Neste momento estou no hospital e quando terminar faço um balanço de toda esta aventura, sendo que ainda tenho 3 semanas de efeitos adversos pela frente, mas estou confiante que pelo menos corram tão bem como estas ultimas 5 sessões.

Beijinhos e até já!




Comentários

  1. Well done, menina corajosa e linda.....

    ResponderEliminar
  2. Minha heroína muito bem acabou, és uma mulher corajosa e fantástica, mas pelo tenho reparado esta nos genes tens uma Mãe fantástica.
    O próximo ano só te vai trazer coisas muito boas, és uma super mulher o teu sorriso é contagiante assim como o teu ser.
    Espero que estejamos juntos antes do fim de ano, senão uma passagem ano fantástica.
    A minha princesa hoje estava ansiosa com notícias tuas. Quando lhe mostrei o post disse que tinha rezado para os anjinhos estarem a tua beira para não doer.
    Beijinhos grandes de todos nós <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada naus uma vez pelas tuas doces palavras! Desde o inicio que tens sido incansável, sempre a dar todo o apoio e força!

      Eliminar
  3. Obrigada pelo teu apoio incondicional...sem ti não tinha conseguido. Amo-te muuuuito

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

mais vistos