Cancro meu: Colocação de sobrancelhas

Um dos efeitos secundários da quimioterapia é a alopécia - queda total ou parcial de TODOS os pêlos do corpo, nada escapa a esta razia: começa pelo cabelo e logo se estende às axilas, virilhas, pêlos púbicos, pernas, braços e por último, sobrancelhas e pestanas.

E verdade seja dita que, com exceção do cabelo e pêlos da cara, a gente até agradece!
É uma depilação completa! E gratuita ;-) 

Esta semana comecei a sentir as sobrancelhas mais ralinhas, com algumas falhas, o que muda logo a nossa expressão para a chamada "cara de tartaruga"! 

Por isso mesmo, decidi agir e marquei para hoje uma sessão de restyling/implante de sobrancelhas no cabeleireiro Inês Pereira (das Antas). Desde o inicio que têm sido impecáveis comigo, tratam-me das perucas, lavam, secam, têm sempre uma palavra carinhosa e encorajadora e são super profissionais, sem exceção.

Marquei então com a Vânia Torrão que já me tinha falado deste procedimento muito simples, que qualquer mulher pode utilizar, nem que seja para estilizar um pouco mais a forma da sobrancelha ou para preencher algumas falhas! 

A técnica consiste na colocação de pêlo a pêlo, com uma  pinça, utilizando uma cola especial nas zonas a preencher (sobre a pele) ou por cima das sobrancelhas existentes, para lhes dar maior volume e forma. Dura cerca de 15 dias e depois é preciso fazer a manutenção.



Fiquei entusiasmada com esta possibilidade porque é tão importante sentirmos-nos bem connosco próprias, bonitas, confiantes... e antecipar estes pequenos, mas grandes pormenores, pode fazer toda a diferença! Dá-nos a força para continuar, fortes a batalhar sem olhar para trás.

Obrigada Vânia, adorei!!

E fiquei tão vaidosa que cortei a rêpa também ;-)))





Perante as dificuldades, temos de encontrar caminhos, antecipar problemas, utilizar a imaginação, mas nuncanunca mesmo, desistir de nós!

Beijoooooooooo 







Comentários

  1. Isso mesmo minha heroína só é preciso saber dar a volta. És linda e estas linda. Beijinhos de todos nós.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá! Depende dos casos e da quantidade de pêlos colocada. No meu caso ronda os 50€ a primeira colocação. A manutenção é mais barata, mas não sei precisar. Vou ver e depois digo, ok?

      Eliminar
    2. E a manutenção ronda os 25€. Mas, como disse, depende sempre de cada caso.

      Eliminar
  3. Vamos ver se desta vez consigo publicar.....pois, estás bonita, como sempre, e forte! Isso é maravilhoso.. Bj e parabéns à modelo e à Vânia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

mais vistos