cancro meu: sérum milagroso para pestanas e sobrancelhas!!

É possível passar pelos tratamentos de quimioterapia e radioterapia com bom aspeto? E quando cai o cabelo? As pestanas e sobrancelhas também acabam por cair? 

Quando soube que ía ter de fazer quimioterapia, estas e outras questões surgiram todas ao mesmo tempo! A primeira imagem que me veio à cabeça foi a de uma mulher completamente indefesa! Eu não acreditava que aquilo me estava a acontecer...
Foi no mês de Julho, estava prestes a entrar em férias, a sonhar com os banhos de sol, mar,... 

Por mais que queiramos ser positivas ( e acreditem, eu sou!!!), é inevitável fazer uma série de associações negativas. O primeiro impacto é avassalador...

É óbvio que o mais importante é ficarmos curadas, mas o facto de nos sentirmos bem, bonitas, confiantes, ajuda muito a ultrapassar toda aquela fase dos tratamentos.

Entre o 12 e o 18 dia após o primeiro tratamento de quimioterapia o cabelo cai, mas hoje em dia existem muitas lojas de próteses capilares, desde as de cabelo natural até às sintéticas, por isso acreditem que o que custa é o primeiro choque, depois disso habituamo-nos rapidamente a um cabelo que até tem melhor aspeto que o nosso natural! Há também que prefira andar só com lenços ou mesmo sem nada! E há mulheres que ficam lindas carequinhas!!

O problema são as pestanas e as sobrancelhas. Estas vão caindo gradualmente e só se nota mais para o fim do tratamento. São estes pelinhos que nós no dia a dia não damos muita importância, que fazem toda a diferença! Na falta deles, a expressão muda completamente!! 
A boa notícia é que também aqui há solução! Descobri um sérum para as pestanas e para as sobrancelhas que é verdadeiramente MILAGROSO
Tem de se colocar todos os dias à noite na parte superior da pestana ou nas sobrancelhas e a partir das 4 semanas a magia acontece!!! Elas crescem e ficam enormes. Este sérum acelera o seu crescimento, faz com que cresçam novas e fortalece-as! Resumindo: ficam maiores, em maior quantidade e mais densas.

Fiz uma pesquisa para saber se este produto pode ser usado em doentes oncológicos e fiquei muito feliz por saber que sim e que tem sido um sucesso. Pode por isso ser usado durante ou após a quimioterapia.

O único senão deste sérum milagroso é o preço!!!! Custa cerca de 145 € e a sua utilização dá para 5 meses. Custa menos se pensarmos que são 29 € por mês...
É caro, mas também só vamos precisar dele por uns tempos, até que tudo volte ao normal, por isso considero um bom investimento :-)

Quando fiz tratamentos não conhecia esta marca, e sinto que foi uma dificuldade disfarçar os pêlos em falta. Fazia um risco com lápis preto ou castanho escuro no olho, cheguei a experimentar colocação de sobrancelhas artificiais (pêlo a pêlo) no cabeleireiro Inês Pereira, que resultou muito bem, mas durou pouco tempo. 

Podem mandar vir este produto, que se chama m2lashes pela net, através do site: 

O



Espero que seja útil esta dica!
Um super beijo!! <3

(E fica esta foto mais recente, para verem como o cabelo já cresceu e está mais lourinho!!)



 


 

Comentários

  1. Estas linda minha querida...adoro o teu corte de cabelo ..posso saber quem fez????bjinhos para todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estrela barros cabeleireiro - contacto: 225 095 437
      Fica nas zona das antas, no porto.
      Beijinho!

      Eliminar
  2. Boa dica, as pestanas estão boas...mas as sobrancelhas..preciso mesmo de um chuto:)
    Ana D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acredita que funciona mesmo!! Só pena o preço :-(
      Também me falaram no óleo de ricino, que é baratíssimo mas não sei se funciona assim tão bem...

      Eliminar
    2. É pensar que são 30 euros por mês. Já tentei ver onde faziam extensões de sobrancelha mas não é fácil :)
      Beijinhos
      Ana D

      Eliminar
  3. É sempre bom dar dicas a quem precisa! Que as tuas pestanas e sobrancelhas se portem bem por muiiiitos anos. Beijo do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar
  4. Ola, Inês! Descobrir este blog há pouco e tenho a dizer que pessoas como tu dão me uma alegria imensa nesta batalha que é temer uma doença como esta.

    És uma motivação pela tua tenacidade, motivação e um amor de mãe que merece todas as alegrias do mundo. Os teus filhos lindos são felizes pela maravilhosa mãe que têm.

    Um grande beijinho de um jovem de 20 anos e que tanto gosto tem em ler boas notícias tuas ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, muito obrigada pelas tuas palavras tão bonitas e sinceras... Que bom que foi ler-te!
      Um grande beijinho <3
      Tudo de bom para ti!

      Eliminar
  5. Seu cabelo está lindo!!! Vou cortar assim, quando for ao cabelereiro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Clarissa!
      Obrigada! O cabelo está a crescer a um ritmo impressionante! Até já podia estar bem maior mas eu tenho cortado e gostado de andar com ele assim curto

      Eliminar
  6. Seu cabelo está lindo!!! Vou cortar assim, quando for ao cabelereiro :D

    ResponderEliminar
  7. Olá minha heroína, eu após a última operação tive uma embolia pulmonar e estou a fazer tratamento c o sitron, umas das contra indicações è perda do cabelo e pêlo. Juntamente a tudo isto estou c uma anemia..
    Já perdi o pêlo todo as pestanas e sobrancelhas estão nas últimas...e o cabelo é um caos, cada vez q toco....tomo banho....
    Será que resulta mesmo esse creme, estive p te ligar mas não te quero incomodar.... bjiinhos de tds nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liga sempre que precisares, Sofia! O sérum é mesmo muito bom e sei que está indicado para utilizar durante a quimioterapia, por isso imagino que o possas utilizar também!!

      Eliminar
  8. Olá Inês e um Bom Ano!
    Que bom foi descobri-la! Já devorei todos os posts e sinto que a conheço faz tempo...
    Estou no 2º ciclo de quimio e só agora realizo o que se passa comigo.
    Tentei usar a touca hipodérmica mas o cabelo começou a cair e resolvi rapá-lo.
    Comprei uma prótese capilar natural na Mama Help Lisboa mas tenho muita dificuldade em me adaptar a ela. O meu cabelo era fininho e com pouco volume e agora parece que tenho um capacete enfiado na cabeça!!
    Adorei saber deste sérum e antes que as pestanas e sobrancelhas caiam vou começar a pô-lo.
    Dá para pôr o das pestanas nas sobrancelhas ou temos de adquirir os dois?
    Um Grande beijinho e uma vida muuuiiito feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara!! Desculpa mas não sei porquê não tinha ainda visto o teu comentário!! Espero que tudo esteja a correr bem contigo... dá notícias.
      Quanto ao serum, há um especifico para pestanas e outro para sobrancelhas.
      Um beijinho grande e desculpa mais uma vez

      Eliminar

Enviar um comentário

mais vistos