Cancro meu: MUITO POWER!!

Conheci a Miriam através de uma mensagem que me deixou no blog...


Há palavras que nos tocam e nos acarinham, de tal forma que cada letra se transforma num traço de carisma de quem a escreve... e num gesto de magia, as palavras conseguem trespassar o tempo, o espaço e tocam-nos diretamente na alma!

Foi isso que aconteceu quando há 3 anos li a sua primeira mensagem...
Percebi de imediato que era uma mulher sensível, franca, lutadora, com uma visão da vida e da doença muito especial!

São estas pessoas que trazem côr à vida, que conseguem ter o dom de no meio do tormento, arregaçar as mangas e lutar, fazer valer a pena cada segundo difícil por que passaram....

É desta energia que nasce a associação CARECA POWER, uma associação sem fins lucrativos que começou com a Miriam e um grupo fantástico  de doentes oncológicas (num grupo Facebook: Careca Power) cheias de vontade de fazer diferente e mostrar que quando nos unimos, somos muito mais fortes!

Tenho a certeza que esta associação, cuja inauguração será no Porto, no dia 5 de Maio, terá muito Power e nos irá apoiar em tudo aquilo que esta doença nos obriga a enfrentar (desde as vertentes legal, económica, profissional, de saúde, social e afectiva /emocional), para que todos os doentes que tiveram ou têm cancro sintam que não estão sozinhos e consigam resgatar o poder infinito que têm dentro de si!!


    A Associação  careca power!


(Notícia JN)

    (Foto de um dos encontros  ;-)

Deixo-vos o link para uma reportagem que passou sobre a associação:

E o convite para a inauguração!!!



Lá estarei no dia 5 de Maio para a inauguração desta Associação e quem sabe para vos poder ver também! Adorava!!!❤️

Um beijo com muuuuito Power!!







Comentários

  1. Mais um texto cheio de ‘power’, como a sua autora. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Mais um excelente texto, como é habitual em ti. Sobre uma página do Facebook fantástica e uma Associação que vai ser excelente. Encontramos-nos lá 😃

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

mais vistos