Cancro meu- Sonho de Verão...

O Verão está a chegar!
Fecho os olhos e imagino-me numa praia! A minha mente fica dividida entre recordar-se de uma praia maravilhosa onde tenha estado, ou dar largas à imaginação e criar um cenário ainda melhor, que gostasse de conhecer....
Opto pela segunda.... Não fosse eu uma pessoa que adora experiências novas e estimulantes!



É a praia mais linda que já vi! Tem a areia de Cuba, o mar de Myconos e a vegetação típica do nordeste Brasileiro.

O cheirinho do mar é igual ao da praia da Aguda, forte e fresco. 
Olho à volta e vejo os meus filhos a apanhar peixinhos e a devolvê-los ao mar. Soltam umas gargalhadas entre mergulhos e castelos que a água levou.
Sinto-me em paz, plena. Encontro a sensação que me define e que justifica a minha verdadeira existência - sinto AMOR

Levo a mão ao peito e pressiono levemente a pele, gravando mais uma recordação, para que nunca me saia do coração.... 
Porque cada vez tenho mais a certeza que é isso que sou: vida e amor, vida com amor! Onde isso existir, eu lá estarei. 
E é por isso que vibro com pequenas "grandes" coisas da vida, com cada conquista, com um sorriso de um desconhecido, um abraço de alguém ou um simples olhar... 

As melhores coisas da vida estão nos pequenos gestos, nos mais puros e genuínos! Porque o amor é assim, apenas é, não tem de fazer nada para justificar a sua existência. EXISTE-ponto.

Um momento de crise desperta ainda mais estes sentidos, porque nos apercebemos da sua escassez
Somos confrontados com aqulilo que afinal sempre esteve ali mas que nunca demos importância - o tempo, a necessidade de viver, amar, como se a vida fosse hoje acabar!
essa é uma poderosa revelação que um cancro ou outra doença qualquer nos dá. É esse o lado positivo. Porque afinal, no meio da tempestade, esta temida doença acaba por nos oferecer o mais  importante tesouro- o sentido de urgência para amar, HOJE!





Um beijo cheio, cheio de amor para vocês! 





Comentários

  1. Respostas
    1. Vivaaaaaaaaaa!!!!! Um grande beijinho para ti e obrigada pelo teu carinho

      Eliminar
    2. Porque "Só o Amor é Real" bj Inês.

      Eliminar
    3. Mesmo.... Um grande beijinho e obrigada pela partilha 😚

      Eliminar
  2. A experiencia porque passamos também nos dá realmente ver o sentido da vida, mas não há duvida que a Inês é uma grande mulher lutadora e sem duvida uma grande vencedora, mesmo nos momentos mais difíceis é isso que tem que pensar é e sempre será uma grande vencedora, com muito amor e carinho e com muitas saudades de os sentir por do lado de cima, mas estamos sempre convosco no coração, estamos sempre aqui para vocês,beijinhos da família Ribeiro; Laurinda e Fernando Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querido amigo!
      Sempre com palavras tão carinhosas..
      Beijinhos para si e para a Laurinda
      😘😘

      Eliminar
  3. Lindo p texto, lindas às emoções e não é preciso caminhar muito para se sentirem, basta ter não muito longe alguém que entenda esse amor é o reforce. Como te amo!

    ResponderEliminar
  4. Ainda não te contei que, depois da minha experiência voadora, depois daquela semana numa enfermaria, depois de tudo o que passei, acordo sempre a agradecer ao universo não me ter deixado incapacitada. E sinto uma enorme paz, a mesma que senti a caminho do Porto. A vida é a nossa grande mestre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque essa paz é a tua essência mais profunda....tu és paz e harmonia e é essa a tua estrelinha, que aparecerá sempre que mais precisares ⭐️❤️

      Eliminar
  5. Queria muito te conhecer, venha ao Brasil, ao Rio de janeiro!!!:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá clarissa! Tão querida!! Por acaso já estive no Rio 2 vezes e adorei!!
      A próxima vez que vá fica combinadissimo que te ligo para tomarmos um chôpinho!!!😚😚😚
      E tu quando vieres a Portugal, ao Porto, também me tens de visitar ❤️

      Eliminar
    2. Então combinado 😊😊😊espero que venha logo . Meus avós eram portugueses. Eu e minha irmã estamos querendo tirar cidadania portuguesa . 😊😊

      Eliminar

Enviar um comentário

mais vistos