Cancro meu:Quimioterapia e maternidade - o desafio!



Ser mãe é duro, diria que deve ser a profissão mais exigente de todas! 

Ser "mãe oncológica" é o maior desafio que já tive!

Este ultimo fim‑de‑semana foi o mais difícil para mim. Estive muito enjoada, sentia o cheiro do mais ínfimo odor. 

O hálito da empregada da padaria, o suor do homem do talho, o cheiro a fumeiro da velha que atravessa a rua, o perfume novo do meu marido... Cheiros que numa situação normal nem repararia, assumem agora dimensões incríveis! Estou com super poderes!!
Agora imaginem ter de mudar uma fralda!!! 

Ontem ao final do dia foi duro. 
O Bernardo (o mais novo- que tem 18 meses) a chorar- lá vou eu mudar a fralda- entretanto o Francisco (4 anos) começa a tossir e acaba por vomitar...com uma mão segurava o bebé e com a outra amparava a cabeça do outro para o ajudar a vomitar! 



Estou mesmo com super poderes! 
Sinto-me uma super heroína de banda desenhada, que se disfarça de peruca loira, e luta contra o invencível monstro da quimioterapia!!




Comentários

mais vistos