Cancro meu: Palavras para ti, mãe...

A minha mãe faz hoje anos. Invade-me uma sensação de gratidão por existir uma pessoa como ela, por essa pessoa ser minha mãe...e minha amiga e um exemplo para mim!





Acho que mais do que as palavras ditas, ficam as atitudes, os feitos, as conquistas, aquilo que realmente as pessoas fazem acontecer. O exemplo que uma mãe dá é mágico e poderoso. Mais do que aquilo que se aprende na escola, do que se traz no sangue, mais do que aquilo que se ouve, importa realmente o que se vê fazer.

A minha mãe é única...Porque é minha mãe :-) mas também porque é mãe de quem precisar. Porque é uma amiga verdadeira, um ser evoluído, com um espírito forte de sacrifício e amor.

Mãe, obrigada por seres um exemplo;

Por dares tanto sem pedir nada em troca, mesmo quando as pessoas não merecem...

Por me ensinares o verdadeiro significado do amor;

Por seres uma profissional exemplar. Uma professora com alma, que em cada aluno deixa um bocadinho de si...

Por me apoiares em cada momento da minha vida, em cada decisão tomada, em cada sonho partilhado;

Por ensinares a amigos, família, conhecidos e desconhecidos a ser amável;

Por nos mostrares diariamente o poder do amor...

Por me ajudares tanto na educação dos meus filhos;

Por me fazeres ter forças para ultrapassar todo este pesadelo e no fim parecer um sonho....


Amo-te daqui até às estrelas! Daqui até ao mar, daqui até onde este amor me levar.







Comentários

  1. Mas que mensagem linda, filha querida!

    ResponderEliminar
  2. Inês com um pouco de atraso quero juntar-me a ti nos Parabéns da tua mãe, e pegando nas tuas palavras: Porque é minha mãe :-) mas também porque é mãe de quem precisar. Porque é uma amiga verdadeira, um ser evoluído, com um espírito forte de sacrifício e amor.
    Nisto tens toda a razão, eu conheço a tua mãe já a algum tempo, mas desde que tivestes o conhecimento desta doença ainda admirei mais, pois não te largou em algum momento ela sempre te acompanhou em todos os momentos tanto nos bons como nos mais difíceis ultimamente e sempre te deu muita força para venceres esta batalha. Para ela um beijinho e muita saúde

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

mais vistos